Atrasos

Os horários definidos na solicitação oficializados na plataforma deverão ser respeitados. Caso haja algum imprevisto, é recomendado entrar em contato e avisar a outra parte.
 

Multas por atraso

Em casos de atraso, o proprietário deverá enviar um email para suporte@parpe.com.br e informar o número da reserva e o tempo de atraso.

Segundo nossos Termos de Uso, todos os atrasos são passíveis de penalidades.

Importante: O seguro permanecerá ativo mesmo em casos de atrasos, respeitando o limite de até 2 horas. 

A política de multas por atrasos também se aplicam para os proprietários que atrasarem na entrega ou recebimento do veículo.

Apropriação Indébita 

Períodos superiores a 3 dias deixam de contar como atraso e passam a ser encarados como apropriação indébita, crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro.

O Parpe recomenda que o proprietário tente contato com o motorista e caso o mesmo não responda, o proprietário deve mandar um email para suporte@parpe.com.br para informar a equipe do Parpe do ocorrido. O caso será tratado em esfera judicial na ausência do contato com o motorista após os 3 dias.

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