Colisões, furtos e roubos

Todos os veículos alugados através do Parpe contam com seguro da MAPFRE SEGUROS que cobre colisões em 100% da tabela Fipe.

 

Em casos de colisões:

Nesse tipo de situação, a orientação é manter a calma, acionar o serviço de emergência – se houver vítimas – e evitar qualquer tipo de negociação com os motoristas envolvidos. Recomendamos apenas a coleta de dados relevantes como nome, telefone e RG dos motoristas, além de informações sobre modelo e placa dos carros.

O segundo passo é realizar o Boletim de Ocorrência e comunicar o parpe pelo email suporte@parpe.com.br com as seguintes informações:

  • CPF cadastrado.
  • Número da reserva.
  • Descrição do acidente.
  • Foto do BO.
  • Se vai ser necessário acionar o seguro.

O Parpe vai orientar o motorista e o proprietário sobre os procedimentos com a seguradora.

 

Colisões provocadas por terceiros:

1 - É de responsabilidade do motorista coletar todos os dados de contato do terceiro e realizar as negociações para providenciar os reparos.

2 - O motorista deverá tirar fotos para documentar o ocorrido.

3 - O motorista deverá, se necessário, fazer o boletim de ocorrência.

4 - O motorista deverá avisar o proprietário e o Parpe através do email suporte@parpe.com.

O Parpe vai orientar o motorista e o proprietário sobre os procedimentos e fornecer suporte até que a questão seja resolvida.

 

Furtos e Roubos

Em casos de furtos e roubos o motorista deverá:

1 - Fazer o Boletim de Ocorrência.

2 - Comunicar o proprietário e o Parpe através do e-mail suporte@parpe.com.br com as seguintes informações:

  • CPF cadastrado.
  • Número da reserva.
  • Descrição do ocorrido.
  • Foto do BO.
  • Se vai ser necessário acionar o seguro.

O Parpe vai orientar o motorista e o proprietário sobre os procedimentos com a seguradora.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.
Powered by Zendesk