Posso confiar no motorista?

O sistema Parpe foi desenvolvido com base nos pilares da economia compartilhada, sendo assim o cadastro só pode ser feito através de um perfil de rede social.

O motorista que deseja realizar uma locação é obrigado a informar um celular de contato, endereço residencial e enviar uma cópia da CNH. O sistema armazena esses dados de forma segura e os apresenta ao proprietário do veículo quando o mesmo recebe uma solicitação de aluguel.

Antes da locação os dados do motorista são submetidos a aprovação da equipe da MAPFRE SEGUROS, para certificar que o mesmo se enquadra nos requisitos de emissão da apólice (veja os requisitos clicando aqui).

Durante a locação, o motorista conta o suporte e seguro da MAPFRE SEGUROS.

As avaliações servem para que o ambiente do Parpe fique muito mais seguro.

IMPORTANTE!!!

Recomendações:

Antes de aprovar uma solicitação recomendamos a todos os proprietários de veículo que siga alguns passos de segurança:

  • Verifique o Facebook do motorista.
  • Interaja de forma profissional com o motorista, questione-o sobre o motivo da locação, pergunte sobre os locais onde pretende utilizar o veículo.
  • No momento da troca de chaves leve sempre o termo de vistoria e o contrato de compartilhando, enviados para o seu e-mail. Lembre-se de apresentá-los ao motorista e colher as assinaturas.
  • Solicite a CNH do motorista e verifique se os dados são os mesmos apresentados no contrato de compartilhamento.

Em caso de dúvida ou suspeita, a cautela é sempre recomendada. Entre em contato com a equipe do Parpe através do email suporte@parpe.com.br e envie a sua dúvida.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.
Powered by Zendesk