Panes e emergências

As locações realizadas através do sistema Parpe disponibilizam para o motorista um seguro que conta com guincho, socorro mecânico e táxi.

O motorista deve seguir os passo-a-passo abaixo no caso de pane onde o veículo esteve impossibilitado de ser dirigido:

1 - Notificar o proprietário do ocorrido e solicitar uma recomendação de oficina.

2 - Entrar em contato com a MAPFRE SEGUROS através do numero 0800 775 100 e solicitar a assistência de guincho e táxi caso necessário.

3- Enviar email para a equipe do Parpe (suporte@parpe.com.br) informando o ocorrido e histórico dos acontecimento.

Em caso de danos por mau uso o responsável pelo conserto é o motorista, já em casos de desgaste natural das peças, o responsável é o proprietário.

A equipe do Parpe está a disposição para auxiliar tanto o motorista como o proprietário no caso de impasses.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.
Powered by Zendesk