O que vou ganhar e como faço para receber?

Qual o meu lucro?

O proprietário de veículos cadastrados no Parpe, recebem 80% do valor de cada aluguel realizado. 

Os valores de alugueis são definidos pelo proprietário do veículo, como alternativa o Parpe oferece uma sugestão para aluguel de diária, semana e mês. O proprietário pode ajustar cada valor de acordo com a sua necessidade.

Como recebo os meus pagamentos? 

Sempre após a finalização de aluguel, programamos automaticamente o depósito (parcela do proprietário referente ao aluguel) na conta bancaria pré cadastrada. Todos as transações no Parpe são pagas via cartão de crédito e o valor aparece na conta do cliente sempre 30 e 31 dias após a data da transação. 

O mesmo procedimento é realizado para períodos mais longos, ou seja, no caso de um aluguel por uma semana, o proprietário recebe o valor correspondente a sua parcela sempre entre 30 e 31 dias após a conclusão do aluguel.

Todos os pagamentos programados e realizados estarão sempre disponíveis no ambiente de Rendimentos, dentro da sua conta Parpe, para que você possa consultar a qualquer momento. 

Quais os dados necessários para deposito?

Para poder receber os valores referente aos alugueis realizados, o proprietário do veículo deve informar Banco, Agência e Conta. Lembramos que a conta bancária deve estar no mesmo nome do proprietário do veículo, ou seja o mesmo que aparece no RENAVAM do veículo. 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.
Powered by Zendesk