Como atender seu cliente

A forma com que você atender o seu cliente (condutor) pode aumentar as chances de alugar o  seu carro.

O Parpe é uma plataforma que conecta você proprietário do veículo, com pessoas que precisam alugar um. É você quem dita as regras! Siga as dicas abaixo e faça sucesso no Parpe.

Interaja com o condutor
Ao chegar a notificação de que alguém solicitou seu veículo, interaja com o condutor assim que possível! Ninguém gosta de ficar esperando muito tempo e você pode conversar com ele de forma rápida através do aplicativo Parpe.

Avalie o motivo da locação
Veja se o condutor pretende viajar, fazer uma mudança, ir à uma reunião, fazer compras, etc. e analise se está conforme o compartilhamento que você pretende para seu veículo.

Atualize seu veículo
Deixe o cadastro de seu veículo sempre atualizado. Lembre-se de selecionar todas as características do carro, as fotos e o valor. Lembrando que quanto mais aumentar o preço menor é a chance de fazer locações. A economia colaborativa é baseada na oferta e demanda.

Tire as dúvidas do condutor
O condutor pode ter dúvidas sobre detalhes que não estão especificados no perfil do carro. Aproveite para ser claro na explicação sempre atencioso e ágil.

Informe sobre as regras do veículo
Diga a ele se existe alguma regra de utilização de seu veículo, assim você ficar tranquilo por ter avisado e o condutor não fará o que você não acha legal.

Combine os locais de retirada e devolução
Pontualidade mostra profissionalismo e respeito com o seu cliente, portanto combine o ponto de retirada e o de devolução com antecedência. Esteja lá conforme o combinado para não desapontar o condutor.

Dê as dicas
Tem coisas que só você sabe sobre seu carro. Aproveite para deixar a experiência de compartilhar ainda melhor e dê as dicas legais ao condutor. Uma maneira pratica de dialogar com o condutor é criando um breve manual com as regras e dicas do carro que pode ser impressa e entregue junto com o carro.

Aprove a solicitação :)
Assim que estiver tudo combinado, aprove a locação e aguarde a confirmação de pagamento.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.
Powered by Zendesk